[Fedora-users-br] Problema na placa nVidia Corporation C51 [Geforce 6150 Go]

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Sex Ago 8 17:54:17 UTC 2008

Ja fiz isso(foi a primeira coisa que eu fiz).. ele da pau no video e não
inicia e fica reiniciando toda hora,,  mais achei a solução ja no site de
cristiano..

abraços