[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Seg Ago 11 11:46:58 UTC 2008

Em 11/08/08, Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com> escreveu:

> [...]
> comparação ao fedora e ao ubuntu q nem suporte a um upgrade decente tem por
> enquanto. Unico q vi fazer isso decentemente por enquanto foi o debian.
>

> unica reclamação q tenho dele por hora eh q falta alguma coisa pra rodar o
> controlador de frequencia de cpu (ainda to pra resolver isso) o legal do
> kernel dele eh q ele jah tem agregado varios acpi, isso faz com q botões
> periféricos de notebooks como o da acer funcionem perfeitamente. Bem ao
> contrario do que acontece no fedora.
>

> fora que o arch não tem akela droga inutil do SElinux e nem o pulseaudio q

R: Aff cara inutil??? o problema é que nós não sabemod mexer ai é outra
coisa:) e em relação ao pulseaudio aqui funciona lindamente :) eu tinha
problema no pulse audio no fedora 8, no 9 não tenho nehum o controle dele
funciona que é uma beleza e inclusive estou agora com o icone do pulse audio
na minha area de trabalho para poder controlar os meus audios mesmo.

  unica coisa q vc precisará com ele eh de uma conexão com a internet,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org