[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Marcio Kleber Torres mkmt.es em gmail.com
Seg Ago 11 14:24:22 UTC 2008

> intaum fio, eu sei sim mexer no SElinux. e ainda sim continua sendo
> inutil.

Pô amigo, você acha tem centenas de pessoas que trabalham no
desenvolvimento
de uma Distribuição iria colocar algo que seja inutil ?

> sobre o pulseaudio, outra ferramenta inutil, soh tem utilidade se vc tah
> executando 2 sons ao mesmo tempo o que realmente naum faz sentido já q
> naum
> conheço ninguem q consiga ouvir duas musicas simultaneas... jah sons de
> sistema, baum, tb naum faz muito sentido controlar isso volume disso
> sendo q
> vc pode simplesmente desligar...

Você está enganado, pois eu tenho duas placas de aúdio e quando estou
ouvindo minhas músicas preferidas no readphone, minha irmã ouvi na caixas
as músicas dela.

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/