[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Seg Ago 11 16:23:51 UTC 2008

Não é somente isso nao Marcio, eu tambem trabalho com edição de video e som
e o pulse audio é uma mão na roda, onde em um momento eu posso estar
rederizando um som e video e ouvindo a minha musica sem o @$#%@#$%@#$%@$#%
que fica por tras do outro programa :). Mais é como se diz quem não conhece
tal ferramenta pica o pau mesmo :).  Em relacao ao Selinux se ele é tão ruim
empresas de nome no mercado não estariam usando, logo a limitação esta no
usuario e nao no software.

Em 11/08/08, Marcio Kleber Torres <mkmt.es em gmail.com> escreveu:

> intaum fio, eu sei sim mexer no SElinux. e ainda sim continua sendo inutil.
>>

> Pô amigo, você acha tem centenas de pessoas que trabalham no
> desenvolvimento
> de uma Distribuição iria colocar algo que seja inutil ?
>

> sobre o pulseaudio, outra ferramenta inutil, soh tem utilidade se vc tah
>>

> Você está enganado, pois eu tenho duas placas de aúdio e quando estou
> ouvindo minhas músicas preferidas no readphone, minha irmã ouvi na caixas as
> músicas dela.
>

> --
> Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org