[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Seg Ago 11 16:55:49 UTC 2008

eh questão de uso mesmo, a maioria dos usuários q entram no fedora são
iniciantes assim como essa lista prova. eu não gosto do SElinux. nem do
pulse. nem tenho uso pra isso, mas vai de cada um. eu soh acho q o fedora
poderia colocar isso como opção na instalação e naum como uma ferramenta
obrigatória. isso eh chato... principalmente por causa dos erros chatos do
pulse na minha maquina, sou muito mais usar um alsa direto.