[Fedora-users-br] Script para instalar todos codecs - players - e outras frescuras

Ter Dez 2 23:11:44 UTC 2008

Somente estou compartilhando com vocês o meu script que utilizo para
instalar meus softwares no Fedora 10. Para quem não tem saco igual a
mim de ficar escolhendo pacotes esta ae uma boa solucao.

1- Passo
Abra um konsole e logue como root

2- Passo
digite a linha abaixo:
vim install-all.sh

3- Passo
Copie e cole todo conteúdo abaixo:

echo "Script para Instalar Codecs - Repositorio Rpmfusion - Softwares
- Compiz-Fusion - Plugin Flash (Versao para 32 Bits)"
sleep 2

echo "Instalando Repositorio rpm fusion"
sleep 2
rpm -Uvh http://download1.rpmfusion.org/free/fedora/rpmfusion-free-release-stable.noarch.rpm
rpm -Uvh http://download1.rpmfusion.org/nonfree/fedora/rpmfusion-nonfree-release-stable.noarch.rpm

echo "Instalando Todos os Codecs e Softwares"
sleep 2
yum install ntfs-config unrar libdvdread libdvdnav lsdvd libdvbpsi
xine-lib-extras-freeworld gstreamer-ffmpeg k3b k3b-extras-freeworld
libdvdread  libdvdnavlsdvd libdvbpsi k9copy devede mplayer mplayer-gui
vlc kplayer mencoder mplayer-gui mozilla-vlc xine-lib-extras
compat-libstdc++-33 ktorrent konversation qtparted -y

echo "Instalando Plugin do Flash"
sleep 2
rpm -ivh http://linuxdownload.adobe.com/linux/i386/adobe-release-i386-1.0-1.noarch.rpm
rpm --import /etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-adobe-linux
yum install flash-plugin -y

echo "Instalando Compiz-Fusion"
sleep 2
yum install ccsm compiz compiz-bcop compiz-fusion compiz-fusion-extras
compiz-fusion-extras-gnome compiz-fusion-gnome compiz-gnome compiz-kde
compiz-managercompizconfig-backend-gconf compizconfig-backend-kconfig
compizconfig-python emerald-themes fusion-icon -y

echo "Atualizando Sistema"
yum update -y

echo "Finalizado com Sucesso"
echo "Projeto Fedora Brasil é Sucesso"
echo "http://www.jasonnfedora.eti.br"
echo "http://www.projetofedora.org"
sleep 3

Salve o arquivo com o SHIT + ZZ ou :wq

4- Passo
Digite o comando abaixo para dar permissão:
chmod 755 install-all.sh

5- Passo
Execute o script da seguinte forma:
sh install-all.sh