RES: [Fedora-users-br] Script para instalar todos codecs - players - e outras frescuras

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Qua Dez 3 03:11:23 UTC 2008

Pra que compiz no KDE??? Hahahahaha...

Outra coisa, no meu desktop com Nvidia 8600 os efeitos do KDE estão
lentos... não testei com jogos pois só fico perdendo tempo pra configurar o
grub (tentar pois não consegui).

-----Mensagem original-----
De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Cristiano Furtado
Enviada em: terça-feira, 2 de dezembro de 2008 21:12
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora;
Fedora Embaixadores
Assunto: [Fedora-users-br] Script para instalar todos codecs - players - e
outras frescuras

Somente estou compartilhando com vocês o meu script que utilizo para
instalar meus softwares no Fedora 10. Para quem não tem saco igual a
mim de ficar escolhendo pacotes esta ae uma boa solucao.

1- Passo
Abra um konsole e logue como root

2- Passo
digite a linha abaixo:
vim install-all.sh

3- Passo
Copie e cole todo conteúdo abaixo:

echo "Script para Instalar Codecs - Repositorio Rpmfusion - Softwares
- Compiz-Fusion - Plugin Flash (Versao para 32 Bits)"
sleep 2

echo "Instalando Repositorio rpm fusion"
sleep 2
rpm -Uvh
http://download1.rpmfusion.org/free/fedora/rpmfusion-free-release-stable.noa
rch.rpm
rpm -Uvh
http://download1.rpmfusion.org/nonfree/fedora/rpmfusion-nonfree-release-stab
le.noarch.rpm

echo "Instalando Todos os Codecs e Softwares"
sleep 2
yum install ntfs-config unrar libdvdread libdvdnav lsdvd libdvbpsi
xine-lib-extras-freeworld gstreamer-ffmpeg k3b k3b-extras-freeworld
libdvdread  libdvdnavlsdvd libdvbpsi k9copy devede mplayer mplayer-gui
vlc kplayer mencoder mplayer-gui mozilla-vlc xine-lib-extras
compat-libstdc++-33 ktorrent konversation qtparted -y

echo "Instalando Plugin do Flash"
sleep 2
rpm -ivh
http://linuxdownload.adobe.com/linux/i386/adobe-release-i386-1.0-1.noarch.rp
rpm --import /etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-adobe-linux
yum install flash-plugin -y

echo "Instalando Compiz-Fusion"
sleep 2
yum install ccsm compiz compiz-bcop compiz-fusion compiz-fusion-extras
compiz-fusion-extras-gnome compiz-fusion-gnome compiz-gnome compiz-kde
compiz-managercompizconfig-backend-gconf compizconfig-backend-kconfig
compizconfig-python emerald-themes fusion-icon -y

echo "Atualizando Sistema"
yum update -y

echo "Finalizado com Sucesso"
echo "Projeto Fedora Brasil é Sucesso"
echo "http://www.jasonnfedora.eti.br"
echo "http://www.projetofedora.org"
sleep 3

Salve o arquivo com o SHIT + ZZ ou :wq

4- Passo
Digite o comando abaixo para dar permissão:
chmod 755 install-all.sh

5- Passo
Execute o script da seguinte forma:
sh install-all.sh