Re: [Fedora-users-br] Removendo programas da inicializaçao do gnome na unha

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Qui Dez 4 11:34:21 UTC 2008

em teste eu tirei remove da seguinte chave no gconf-editor:

/apps/panel/general/applet_id_list

Existe uma lista de itens, removendo  o item que não desejo, ele nao inicia
mais no painel ( tray ).

Foi uma das formas que encontrei :), espero que te ajude.

Regards,

iarly Selbir ( Ski0s )