Re: [Fedora-users-br] Removendo programas da inicializaçao do gnome na unha

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Qui Dez 4 15:42:47 UTC 2008

isso remove do painel. e o painel tem um applet chamado systray, onde fica o
icone do Network Manager, do pidgin, etc. eu quero editar o q aparece no
systray