[Fedora-users-br] Fedora 10 - PackageKit bug

Daniel Mello danielmello em live.com
Seg Dez 8 14:26:43 UTC 2008

Amigos,

Desde ontem meu sistema (fedora 10) apresenta a seguinte falha, quando inicio o gerenciador de pacotes, seja para atualizar o sistema ou para adicionar e remover programas:

Falha ao atualizar as listas de pacotes.
erro desconhecido. por favor referencie-o no relatório detalhado e relate no bugzilla.

failed to get a TID: A security policy in place prevents this sender from sending this message to this recipient, see message bus configuration file (rejected message had interface "org.freedesktop.PackageKit.Transaction" member "SetLocale" error name "(unset)" destination "org.freedesktop.PackageKit") (0)

Mesmo removendo o fedora e instalando do zero o erro ocorre sempre após proceder a primeira atualização. Com isso, estou a usar apenas o terminal.

Não sei como relatar no bugzilla da Red Hat, apesar de cadastrado lá.

abraço a todos.