[Fedora-users-br] Como recuperar o GRUB?

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Jan 4 17:11:05 UTC 2008

Olá

primeiramente vc terá que entrar com CD de recuperação. Pode ser o
primeiro CD ou o DVD de instalação. Na hora de carregar o CD, vc
digita:
linux rescue

Após isto, vc carrega todo o sistema, monta ele (chroot /mnt/sysimage)

# grub-install <devive> (/dev/hda)

ou caso não queire utilizar o grub-install, pode fazer o seguinte:
grub
setup (hd0)

Para maiores detalhes:
http://www.sorgonet.com/linux/grubrestore/