RES: [Fedora-users-br] Como recuperar o GRUB?

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Sex Jan 4 17:14:39 UTC 2008

Olá, tudo bem?

Dê o boot pelo CD 1  ou DVD do Fedora e na inicialização digite:

boot: Linux rescue

Será pedido o idioma, o teclado e se você deseja carregar a
<http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=6304> rede ou não.
Siga as opções até aparecer o prompt. Nele, digite:

# chroot /mnt/sysimage

Depois digite:

# grub-install /dev/hda

Obs: hda para HDs ata e sda para HDs sata ou scsi. Reboot a maquina e o grub
vai estar lá, faz um tempo que não faço isso, mas acho que deve resolver seu
problema.

Abraços.

Marcelo

  _____