[Fedora-users-br] Como recuperar o GRUB?

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sex Jan 4 17:14:42 UTC 2008

Olá,

Sempre "Googleie" antes de perguntar. ;)

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=recuperar+grub+fedora&btnG=Pesquisa+Google&meta=

[]'s

Em 04/01/08, Elder Marco <eldermarco em gmail.com> escreveu:

> Oi pessoal
>
> Estou para formatar meu PC, a partição do Windows e colocar uma mais
> atualizada. O problema, é que sei que depois que instalar o Windows, GRUB
> vai sumir (eu já estou com o Fedora instalado tb) .
>

> Eu queria saber... depois que eu instalar o XP formatando a partição C:
> com eu faço para obter o menu grub de volta  voltar a usar o Fedora?
>

> Agradeço
>
> --
> Elder Marco
>
> "O conhecimento é tristeza: aqueles que mais sabem são os que mais
> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE