[Fedora-users-br] Kernel necessitando ACPI FORCE

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Jan 11 11:17:10 UTC 2008

Ola Cristiano, preciso te perguntar uma coisa...

Seguinte...supondo-se que nao temos modo grafico instalado (nada de modo
grafico)...mas depois vamos instalar somente o servidor X, apenas ele....ok?

Pra q isso? Pelo, seguinte, pra eu poder startar o X e de dentro de um
terminal usar uma alicaçºao grafica remota... naquele momento...saco?

Intaum, cara, fiz isso, criei o arquivo .xinitrc como o conteudo exec xterm
& para q eu tenha so ele... ou seja, um buraco na tela....mas nao to
conseguindo, antes dava certo... vc pode me dar uma dica ai....

brigaduuuuuuuuuuuu

t+