[Fedora-users-br] Kernel necessitando ACPI FORCE

Sex Jan 11 11:21:51 UTC 2008

Então por que vc não deixa somente aquele modo gráfico padrão do X???
REsolveria o seu problema. no dvd do fedora tem uma opção de ambiente X esse
dai que é um ambiente padrão. Use-o.

2008/1/11, Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:

> Ola Cristiano, preciso te perguntar uma coisa...
>
> Seguinte...supondo-se que nao temos modo grafico instalado (nada de modo
> grafico)...mas depois vamos instalar somente o servidor X, apenas ele....ok?
>
> Pra q isso? Pelo, seguinte, pra eu poder startar o X e de dentro de um
> terminal usar uma alicaçºao grafica remota... naquele momento...saco?
>
> Intaum, cara, fiz isso, criei o arquivo .xinitrc como o conteudo exec
> xterm & para q eu tenha so ele... ou seja, um buraco na tela....mas nao to
> conseguindo, antes dava certo... vc pode me dar uma dica ai....

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org