[Fedora-users-br] Cedilha em teclado americano

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Jan 15 16:15:35 UTC 2008

Gabriel Lovison sugeriu:

> system-config-keyboard

Não é tão simples assim; tem alguma coisa maligna que
reseta o teclado para o padrão de cada conta. Ou seja,
system-config-keyboard (que exige root) só vai valer
até este usuário dar logout. Eu não sei como consertar
isso, mas é um porre.

Lá em casa tá tudo doido: tem usuários com teclado em
português (numa boa), tem usuários com teclado em
inglês, e tem usuário com teclado cardassiano (que não tem
coisas básicas como "]" e "|").

Alberto Monteiro