[Fedora-users-br] Cedilha em teclado americano

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Ter Jan 15 16:33:55 UTC 2008

mas aí tem que ver se não está configurado um valor padrao pra cada usuário.

Por exemplo, no kde, vc pode setar um layout de teclado padrao do usuário, q
irá sobrescrever as configuraçoes do sistema...

Gabriel Z. Lovison