[Fedora-users-br] Fedora 9 tem CD Live?

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Maio 13 20:58:25 UTC 2008

Valeu Ivam, muito 10 esse link... tem um monte de midia bacana ai....
Mas eu tenho 1 duvida e 1 comentario para fazer:

1 duvida
-------------
Qual a diferen;ca entee uma midia i686 e uma x86_64?
-> Seria a i686 para os AMDs da vida enquanto x86_64 pode ser para intel de
32 ou 64 bits?

1 comentario
-------------------
Esse link eh legal, mas nao encontrei a midia do tipo NetInstall, e acredite
esse tipo de midia eh muito util e nesse link

http://mirrors.kernel.org/fedora/releases/9/Fedora/i386/iso/

temos a midia do Fedora 9 la que tem so 114 MB, ou seja, um Fedora 9 peladao
mesmo... dai vc faz a instalacao e gasta uns 200 MB e a parit dai eh tudo
via web, mas com a vantagem de vc instalar REALMENTE so o que vai precisar
sem perfumarias.

he he he

Cara, O netInstall eu ja baixei e vou testar... as outras midia vou baixar
depois valeu ae

t+