[Fedora-users-br] Fedora 9 tem CD Live?

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Maio 13 21:47:14 UTC 2008

Calma Ivam, muita calma nessa hora eu tambem tenho um AMD, a questao aki nem
eh qual arquitetura eh melhor ou nao, pra mim, a melhor e aquela que vc
conhece ou a que vc esta satisfeito.....

Segundo, erros de digitacao em emails e falta de acentos sao coisas comuns,
nao por nao saber, mas muitas pessoas escrevem assim por conveniencia ou pq
algumas vez estao com outros teclados....isso naum tem importancia, afinal
de contas nao eh nenhum documento...fique atento na intecao do email...

Terceiro, nao se responde um email assim para as pessoas q estao com
duvidas, se nao tivesem naum teria ninguem nas listas...pode ter certeza que
minha duvida (que nao eh mais) foi a duvida de muita gente....

Mas por tudo, valeu ai pelas dicas.....

t+