[Fedora-users-br] enervando com agere (lucent) softmodem

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qui Maio 22 14:04:07 UTC 2008

hahahahahhahahahha

meu desktop tem um ac97. consegui fazer funcionar no ubuntu, mas nada de
rodar no fedora.

meu note naum tem jeito.... ou funciona ou fico sem internet no linux na
casa dos meus pais....

alguem me disse uma vez q eh possivel fazer o ps2 discar e dar a internet
via rede pro pc......... talvez eu resolva desse jeito, mas prefiro sem
duvida fazer o modem funcionar