RES: [Fedora-users-br] gdmsetup no fedora 10

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Ter Nov 11 15:50:03 UTC 2008

Galera, o gdmsetup não está implementado nem no Fedora 10 ainda, estou
integrando.

Em relação a configuração do gdm, você pode acessar os arquivos direto do
gdm:
http://live.gnome.org/GDM/2.22/Configuration   (em inglês)

Ou pode usar a ferramenta do F8, mas não é recomendado não.

Uma forma que dá pra fazer e fica mais bonitinho, é editando os arquivos
.xml, abaixo link, mas é daquele jeito, uma gambiarrinha, hehehe.

http://www.hacktux.com/fedora/gdm/theme (em inglês)

Att,

Rodrigo de Oliveira Menezes
Fedora Ambassador