[Fedora-users-br] gdmsetup no fedora 10

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qua Nov 12 14:21:02 UTC 2008

2008/11/9 Nadilson Santana <nadilson8 em gmail.com>:
> Opa boa noite pessoal iai tudo bem?.. galera instalei hoje o fedora 10
> preview hj.. muito bom por sinal.... agora veio sem o gdmsetup :'(...
> alguem tem contato com desenvolvedores ai do fedora para falar para colocar
> o gdmsetup na versao final do fedora 10(cristiano(jasonnfedora))..  falta ai
> 16 dias se eu nao me engano para liberar a versao final.. sera que vem com o
> gdmsetup ?

Má notícia pra você...
http://live.gnome.org/GDM/NewDesign

Segundo consta, o pessoal do gdm mudou o programa todo, a configuração
tá toda diferente e por isso o gdmsetup não serve mais pra nada, por
isso tiraram, e parece que vai continuar assim até fazerem algo
equivalente.

IMO, uma droga mesmo.

Hugo
www.devin.com.br