[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

Milton Lima Vincenttis mvincenttis em gmail.com
Sáb Nov 15 19:12:09 UTC 2008

Pena que não existe um port do Safari para o Linux, ou se existe eu não
conheço.
O Safari parece ser mais rápido que qualquer outro browser que eu já
experimentei, inclusive o Firefox 3.x, em um notebook DELL inspiron 1525,
core2duo 2.0ghz, vista home premium.

Acredito que uma versão para Linux seria ainda mais rápida.

Milton Vincenttis

mvincenttis em gmail.com

-Release ( sulphur)
-Kernel Linux 2.6.25.10-86-fc9.i686