[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Sáb Nov 15 19:23:51 UTC 2008

Dos que eu já testei, o mais rápido foi o Chrome no Windows.

E já tem notícia que um desenvolvedor usou o gmail pelo chrome no linux.

Não aguento esperar nem mais um segundo pela versão para linux.