[Fedora-users-br] Milagre!!! 1 coisa interassante do Windows Vista.... Tem isso no Fedora????

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Nov 28 15:05:50 UTC 2008

Ola lista, confesso q instalei o Vista uma vez... e por 5 horas tive
um gostinho de dar risadas do Bill Gates... kkkkkkkkkkkkk
Mesmo o Vista querendo fincionar so 1 hora pq eu naum tinha serial,
mas ai eu chamava o help e procurava "prompt do dos" e clicava e ele
me dava o cmd que ´o prompt, dai eu executava o comando explorar e eu
tinha um vista inteirinho por mais um hora.... dai eu canse rir do
Vista e voltei a um sistema operacional de verdade.. heheheh

Mas é o seguinte... ontem um amigo meu que usa Vista (nossa amizade tá
comprometida) hehehe e faz apostilas e coisa e tal usou um recurso q
eu achei interessante... olhem só...

No Vista quando vc faz uma aréa de seleção ele ja copia e vc pode
colar direto em qqer programa que aceite e tipo de cola... dai ele
ativou o Virtual PC, fez uma seleção do linux la dentro e colou a tela
no Word....confesso que achei interessante....pois vc só copia o que a
area q vc marcou via mouse... ele copia mesmo... achei legal...

Minha pergunta é...tem isso no Linux? Mais precisamente no Fedora....???
Eu procurei aqui e acho que naum deve ter....

Obrigadooooooo

t+