[Fedora-users-br] Milagre!!! 1 coisa interassante do Windows Vista.... Tem isso no Fedora????

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sex Nov 28 15:08:59 UTC 2008

2008/11/28 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:
> No Vista quando vc faz uma aréa de seleção ele ja copia e vc pode
> colar direto em qqer programa que aceite e tipo de cola... dai ele
> ativou o Virtual PC, fez uma seleção do linux la dentro e colou a tela
> no Word....confesso que achei interessante....pois vc só copia o que a
> area q vc marcou via mouse... ele copia mesmo... achei legal...
>
> Minha pergunta é...tem isso no Linux? Mais precisamente no Fedora....???
> Eu procurei aqui e acho que naum deve ter....

Bem, pelo que entendi é copiar algum texto formatado e colar em outro
programa também formatado? Eu faço isso aqui direto de navegador ->
OpenOffice. Inclusive as vezes quero que não cole com formatação,
então primeiro eu colo no kwrite que não tem formatação, depois copio
dele e colo pra outro canto :P

Hugo
www.devin.com.br