[Fedora-users-br] Flash no Fedora 10 x86_64

Lucélio Freitas aa.lucelio em hotmail.com
Sáb Nov 29 00:10:52 UTC 2008

Igor,

A posição de cada pacote é a seguinte:
Não estava instalado:
     libflashsupport
Já estava instalado e atualizado:
     pulseaudio-libs.i386
Agora instalei:
     pulseaudio-core-libs.i386

Acessei o http://www.youtube.com/watch?v=CwPsgKNhw-4 para verificação.     Achei que nada feito.
Porém, de madrugada acessei novamente e o silêncio da noite me fez ouvir que tinha som,
          mas era baixíssimo, apesar de todos os volumes estarem no máximo.
Pode ser até que quando consegui a imagem, também tenha conseguido o som, porém baixíssimo.
No win-xp-sp3, existe um driver de som para esta placa, será que existe algo para o F10-x86_64?
Estou tentando ver se encontro algum SW de som, da minha placa mãe(phitronics AMD690GM-M2).
Já baixei um .zip de drivers da phitronics, nada de linux.

Continuo perseverando e na batalha.     Quem tiver outra munição por favor avise....

Abs,
Lucélio.