[Fedora-users-br] Flash no Fedora 10 x86_64

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sáb Nov 29 01:09:46 UTC 2008

Em Sáb, 2008-11-29 às 00:10 +0000, Lucélio Freitas escreveu:
> Igor,
>
> A posição de cada pacote é a seguinte:
> Não estava instalado:
>      libflashsupport
> Já estava instalado e atualizado:
>      pulseaudio-libs.i386
> Agora instalei:
>      pulseaudio-core-libs.i386
>
> Acessei o http://www.youtube.com/watch?v=CwPsgKNhw-4 para verificação.
> Achei que nada feito.
> Porém, de madrugada acessei novamente e o silêncio da noite me fez
> ouvir que tinha som,
>           mas era baixíssimo, apesar de todos os volumes estarem no
> [...]

Então é provável que o problema esteja em outro lugar ao invés do Flash.
Normalmente as placas de som são detectadas sem problemas no Linux. Vale
a pena olhar com atenção os controles extras de volumes no controlador
do GNOME e do PulseAudio também.

Abs,
Igor