[Fedora-users-br] pontos de montagem

Jean Carlo jean.c.goncalves em gmail.com
Sex Out 10 14:48:32 UTC 2008

Se cai a energia ou tipo trava o sistema e desligo, o fedora monta
aletoriamente o ponto de montagem do meu outro HD.

Tenho 3 pontos de montagens.

/media/disk-3
/media/disk-2
/media-disk-1
/media-disk-4

Eles são montandos automaticamente.

Mas estes pontos de montagem não ficam no fstab.

no fstab está assim

UUID=0627d3c8-9739-4e8b-a066-1bab63efe95d /                       ext3
   defaults        1 1
tmpfs                   /dev/shm                tmpfs   defaults        0 0
devpts                  /dev/pts                devpts  gid=5,mode=620  0 0
sysfs                   /sys                    sysfs   defaults        0 0
proc                    /proc                   proc    defaults        0 0
UUID=d90dd112-3505-4bc6-bb4a-63d415232e49 swap                    swap
   defaults        0 0

No fedora no ambiente gnome fica onde a montagem automatica?

Valeu