[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Out 21 12:44:08 UTC 2008

Rau,

On Tuesday 21 October 2008 07:17:24 Cristiano Furtado wrote:
> A versao final do KDE saira em fevereiro. O problema é que algumas distros
> colocaram o KDE 4 que esta ainda na versao teste para ser o padrao. Uma

Então é o KDE 4.2? ele esta marcado para ser liberado dia 27 de Janeiro.

Gosto muito das aplicações do KDE, como Amarok, KOffice e o KDE Pim. Sei que
estão em estados beta/alfa para KDE4 e estou ansioso para que elas estejam
logo prontas para eu mudar para KDE4.

> delas foi o fedora. De qualquer forma eu estaria mesmo usando o KDE4 pois
> como estamos bem cientes, o ambiente so fica bom quando testado.

Com certeza...

O problema é ter disponibilidade e recursos para ficar testando. Utilizo
Fedora 8 no escritório e notebook, RedHat/Centos 5 nos servidores e Fedora 9
em casa.

> Infelismente não é todo mundo que pensa em ajudar e muito somente a
> usufruir. Liberdade de escolha não é?

Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 I have a hobby. I have the world's largest collection of sea shells. I keep
it scattered on beaches all over the world. Maybe you've seen some of it. --
Steven Wright