[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Ter Out 21 11:10:27 UTC 2008

elaia. qual o problema com codigo proprietário? não há problema nenhum em
disponibilizar um codigo proprietário que é de graça. vc só paga pra usar
mp3 se vc for fazer ENCODE de som e só, se disponibilizar já com o sistema a
parte que decodifica, onde está o problema???

qual o problema em disponibilizar no repo do fedora o driver da nvidia? por
acaso a nvidia vai processar o pessoal do red hat por causa disso? NÃO!

"não sabemos brincar, fedora é inteiramente livre, nada de codigo
proprietário" porra, cansei, fedora é legal e tudo mais, mas a politica dos
caras é cretina demais...

quer fazer uma pré config na interface pra ela não dar prob com o fedora,
blz, não tenho nada contra, só não fica tirando coisa dela pq vai dar pau!

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br