[Fedora-users-br] Tutorial de como colocar qualquer programa programa na tray

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Qui Set 4 12:10:55 UTC 2008

> Não quero tirar nenhuma aplicação em específico, ou melhor, quero tirar a
> aplicação que ,hipoteticamente,  eu coloquei na tray usando o programa
> alltray que foi mencionado no post que deu origem a esta seguüência de
> mal-entendidos... ;)

Um abraço e obrigado.

> [...]
>
> abraços
>
> Nadilson S. Santana
> neidionfedora

> eu
> alltray

> na
> thunderbird
> ele.

> digitar

> https://www.redhat.com/archives/fedora-users-br/attachments/20080903/71b3ac38/attachment.html

> https://www.redhat.com/archives/fedora-users-br/attachments/20080903/b22b0392/attachment.html

> Fim da Digest Fedora-users-br, volume 35, assunto 8

http://www.services.nexodyne.com/email/icon/vUs5nleyKiBqZRk%3D/N%2BQWaO4%3D/R01haWw%3D/0/image.png
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://www.ubuntu-br.org/comece
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".