[Fedora-users-br] Atualizando o fedora 9 após os problemas de invasão (newkey)

Rodrigo de Oliveira (Gmail) adamantina.rodrigo em gmail.com
Dom Set 7 01:43:24 UTC 2008

Sr(a)s,

Vamos aos fatos, após receber vários e-mails sobre as novas atualizações
do fedora 9, tentei atualizar a minha maquina mas sem sucesso.

Fiz então uma busca no repositório do fedora (updates) e descobri que
agora há uma nova arvore para as atualizações. (Algo como i386.newkey).
Portanto para continuar a atualizar a minha máquina, tive que editar os
a arquivos do meu yum (fedora-updates.repo) e incluir a opção newkey na
frente $basearch.

Não sei se isso irá prosseguir no fedora, mas eis que tive que mudar
todos os meus arquivos de updates, para que eles encontrassem as novas
atualizações.

Alguém tem alguma novidade sobre isso? Quais são as novas chaves que
devemos importar, para que esta mudança seja feita automaticamente?

Boa sorte a todos,

T+