[Fedora-users-br] Microsoft joga sujo com medo do google. [OFFTOPIC]

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Sáb Set 20 21:45:09 UTC 2008

a sim sim! ^^

o fedora naum me traz problemas, ele eh muito pré configurado pra isso
acontecer. Eu tenho bastante dor de cabeça com o arch. como ele eh uma
distro q segue a mesma filosofia do "se quiser q funcione configure", acabo
sofrendo horrores. na ultima atualização do kernel deles o gnome quebrou,
nem o gdm vai pra frente kkkkkkk ainda naum achei onde tá o problema. (kdm
funciona mas naum loga kkkkk)