[Fedora-users-br] Meu bootsplash sumiu

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Dom Set 21 13:20:38 UTC 2008

Após a última atualização de meu Fedora 9, o bootsplash parou de funcionar,
todo o boot é mostrado em texto. Algém mais teve este "problema"? O que
seráque está ocorrendo?

Meu Note é um HP ZT3000 centrino com placa ATI 9200.

08/9/19 <fedora-users-br-request em redhat.com>

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. duvidas sobre placas SiS ( Otávio Módolo )
>   2. Re: Problemas com o Ndiswrapper (Nadilson Santana)
>   3. EVENTO - Software Freedom Day é AMANHÃ!!! (Rafael Gomes)

> [...]

http://www.services.nexodyne.com/email/icon/vUs5nleyKiBqZRk%3D/N%2BQWaO4%3D/R01haWw%3D/0/image.png
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://www.ubuntu-br.org/comece
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".