[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Ago 9 22:56:19 UTC 2009

O único problema que tive com o Fedora 11 foi com o Live cd que não
inicializava na minha máquina. O mesmo live funcionava em outras
máquina. O motivo? Acredito ser minha placa de video antiga (uma
nvidia geforce mx400, de 2002), o Fedora 11 tentava subir o driver
nouveau e ele dava kernel panic.

Solução? Baixei do dvd e fiz a instalação em modo texto, instalei os
drivers proprietários da nvidia e agora meu Fedora 11 funciona sem
nenhum problema.

Acredito que este mesmo problema vá acontecer com qualquer pessoa que
tenha uma placa semelhante a minha e em qualquer distro que utilizar o
driver nouveau.

Talvez seja uma boa fazer este teste aí e verificar se os erros de
inicialização deixam de ocorrer.

[]´s