[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Dom Ago 9 23:14:42 UTC 2009

Pra mim, o melhor Fedora que teve foi o 9...tdo que eu precisava
funcionava.. dai fui pro 10 e um monte de maquina que funcionava naum dava
mais certopor caisa de drivers de rede cabeada e de rede wireles...atehj nao
consigo acreditar nisso....

Agora fui pro Fedora 11...e coisa estranha acontecem... to numa maquina se
rede externa...nem intranet...ouseja, maquina isolada...e tem hora que ele
trava sozinho...temhora que to no modo texto e ele pula pro modo grafico do
nada...tem horas que entra o protetor detela e dai naum volta mais...japerdi
variosarquivos assim...

Se isso continuar assim... te juro que vou pro XP...la pelo menos posso
xingar a mae do tio bill ...kkkkkkkkkkkkk

valeuzzzzzzzzzz