[Fedora-users-br] Virtualização no Fedora 12 com KVM

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset.filipe em gmail.com
Seg Dez 7 12:43:07 UTC 2009

Em 07-12-2009 10:38, Jesué Sousa Jr escreveu:
> Testei aqui o KVM no fedora 12 e meu processador é um C2D T5800 sem
> suporte de virtualização e funcionou criei maquina virtual tanto pelo
> virt-manager quanto por linha de comando e funcionou porem ficou
> muitooooo lento.
>
> Pra virtualizar tem o virtualbox muito bom e é opensource.

Ficou lento pois você só usou o front-end do virtmanager, na verdade você está usando o qemu.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi