Re: [Fedora-users-br] Virtualização no Fedora 12 com KVM

Jesué Sousa Jr juninn.xt em gmail.com
Seg Dez 7 18:37:38 UTC 2009

 Exato e tem como usar o proprio kvm?
uma outra forma de virtualização que nao fique lenta fora vmware e
virtualbox, estou dizendo no proprio virtmanager.

2009/12/7 Filipe Rosset [Projeto Fedora] <rosset.filipe em gmail.com>:

> Ficou lento pois você só usou o front-end do virtmanager, na verdade você
> está usando o qemu.
>
> --
> Filipe Rosset
> Embaixador Projeto Fedora Brasil
> Analista de Redes e Infra-Estrutura
> rosset em projetofedora.org
> rosset.filipe em gmail.com
> Mobile: +55 54 9632-2499
> Rio Grande do Sul - Brasil
>
> "First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then
> you win." Mahatma Gandhi

Atenciosamnete.

Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de Suporte
juninn.xt em gmail.com
juninn.xt em hotmail.com
(21) 7867-2097 ID 10*68726 (21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional / Microsoft Certified Desktop Support
Technician
LPIC-1 -> Junior Level Linux Professional