Re: [Fedora-users-br] Gostaria sugestões para projeto em linux

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Ter Dez 8 14:49:33 UTC 2009

ideias interessantes,
 - o do upgrade eu nunca testei, mas pensava que poderia se de qualquer
versao para qualquer outra de versao superior
 - wine realmete é um problema.
 - o teclado nunca me encomodou, desde o note com US e numerico ate o
desktop com ABNT2

valeu pelas dicas

fico grato e na espera por outras ideias, pois estou em fazer de seleção

2009/12/8 Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br>

> Duas coisas me vêem imediatamente:
>
> * um "wine" que funcione direito
> * um modo de fazer upgrade de uma versão do Fedora para outra
> versão - atualmente, só exise upgrade da versão (n) para a versão (n+1),
> e mesmo assim com alguns bugs.
>
> Ah, e uma forma de configurar o maldito teclado :-/
>
> Alberto Monteiro

"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)