Re: [Fedora-users-br] Gostaria sugestões para projeto em linux

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Dez 8 15:07:48 UTC 2009

No caso do upgrade, o preupgrade
(http://fedoraproject.org/wiki/Features/PreUpgrade) não resolve este
problema? Claro que não deve resolver para versões muito antigas, mas
de n para n+2 pelo menos deveria funcionar, não?