[Fedora-users-br] MP4

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Qua Dez 23 09:59:40 UTC 2009

ola bom dia

tenho um MP4 porcaria ( nao tem nem marca kkk ), funciona normal no Fedora
10 e 12, mas nunca conectei versao mais antiga.

2009/12/22 Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>

> Alguém teve sorte com aparelhos MP4? Um deles (que eu não comprei; deram de
> presente para minha filha) não consegue conectar no Fedora Core 6: ele fica
> se montando e desmontando uma fração de segundo depois, o tempo todo (a
> cada
> minuto, mais ou menos).
>
> A marca é porcaria (Philips), é defeito, é sacanagem de aparelho
> incompatível
> com Linux ou é versão antiga do Linux?
>
> Alberto Monteiro

"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)