[Fedora-users-br] MP4

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Dez 23 11:08:47 UTC 2009

Resolvido: era o cabo de ligação que estava dando problema.

Já tive (e ainda tenho) problemas de conexão de celulares com
o Linux, mas nunca tinha visto isso para pen-drive ou mp3 player.
Mas como o aparelho veio com um daqueles CDs idiotas de "instalação"
(não sei pra que serve isso), achei que poderia haver alguma malícia
do fabricante.

> tenho um MP4 porcaria ( nao tem nem marca kkk ), funciona normal
> no Fedora 10 e 12, mas nunca conectei versao mais antiga.

Já vi que "marca" não quer dizer absolutamente nada. Os celulares
que eu tive da marca Sony-Ericsson só deram problema. Hoje em
dia é tudo mesmo feito por trabalho escravo no outro lado do mundo;
"marca" é apenas a companhia de marketing que pinta o logotipo no
aparelho.

Mas chega de falar mal de hardware e vamos voltar a falar (bem,
de preferência) do Linux.

Meu planejamento de estudo nestas férias é ensinar o básico de
sysop para o meu filho também poder administrar o computador de
casa.

Na falta de coisa melhor, pretendo seguir os modelos de curso do
Wikilivros:

http://pt.wikibooks.org/wiki/Guia_foca_Linux

o bom do Wikilivros é que, se eu não gostar de uma lição, eu
reescrevo :-)

Alberto Monteiro