[Fedora-users-br] Problemas com teclas de atalho HP Pavilion DV6000 e Fedora 10

Seg Fev 2 14:21:51 UTC 2009

nada haver. Olha so tenho uma noticia muito boa. Amanhã estarei fazendo a
instalação em um notebook exatamente igual ao seu. Então poderei te ajudar
em algo. Agora te avisando aqui aqui so instalamos KDE ok? então não tenho
como testar no gnome.

2009/2/2 João Salvatti <salvatti em gmail.com>

> [...]
>
> hplip.i386 : HP Linux Imaging and Printing Project
>
> Sds.

> repositorio:

> certeza

> http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=73&Itemid=26

> problema
> estiver

> 945GM/GMS/GME,
> USB2
> SD/SDIO/MMC/MS/MSPro
> Host

> "Se Debugar é a arte de remover bugs, programar é a arte de inserí-los".

Atenciosamente,

Cristiano Furtado