Re: [Fedora-users-br] (distros+sugestão) Capturar tela de aplicações em qqer lugar....

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Seg Fev 2 23:14:23 UTC 2009

Cara.. eu acho melhor.. continuar no <alt>+<print screen>, ja imaginou..
adicionar isso em todos os programas do KDE ou do GNOME?.. vc ja viu quanta
coisa existe de softwares.. e adicionar isso em cada um?.. seria um
trabalhinho danado vc nao acha?.. mais o que nao deixaria de ser uma otima
ideia..  gostei da sua ideia.. apesar de achar que daria muito trabalho..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora