[Fedora-users-br] Sistema de Tickets?

Thiago Nascimento thiago.na.almeida em gmail.com
Qui Fev 5 17:50:42 UTC 2009

Eu tenho o ocomon aqui onde trabalho, ele manda email sim =)

2009/2/5 Aldrey Galindo <aldreygalindo em gmail.com>

> Hugo,
>
>    Eu não sei se é exatamente o que precisa, mais acho que o Ocomon [1]
> faria isso. Não lembro se ele dispara e-mail (creio que não), mais seria
> algo fácil de de implementar.
>
> Abraços,
> Aldrey Galindo
>
> [1]- http://ocomonphp.sourceforge.net

Thiago Nascimento Almeida

Administrador de Sistemas
Administrador de Redes
Analista de Segurança da Informação
Analista de Riscos

Linux User #450818 -- Machine Linux #376516 -- Ubuntu User # 22530
http://counter.li.org/ -- http://www.ubuntucounter.org/

Sergipe Linux Group
lista em linux-se.org.br -- www.linux-se.org.br

http://launchpad.net/~thiago-na-almeida