[Fedora-users-br] VMware Server 2.0

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Qui Fev 5 23:10:43 UTC 2009

Praticament todos os pacotes necessarios para compilação do Kernel, gcc
tb...
O tutorial abaixo é para o Fedora 9, mas pode ser utilizado para o Fedora 10
tambem:

http://www.howtoforge.com/how-to-install-vmware-server-2-on-a-fedora-9-desktop

Marley Oliveira Bacelar