[Fedora-users-br] VMware Server 2.0

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Sex Fev 6 11:53:18 UTC 2009

Eu usei normalmente ele por um bom tempo no f9 e f10 até pouco tempo, só que
tive um problema com algumas teclas dentro do console do vmware, e
conversando com a galera no irc #fedora me falaram que era melhor o vmware
1.0.8 do que o 2.0 que apresentou diversos problema os quais não estou me
lembrando aqui.

Como já falado, voce precisa do kernel-headers, kernel-devel e o gcc, depois
de instalar o rpm voce aplica um patch no kernel e executa o
vmware-config.pl, isso falando da versão 1.0.8, na versão 2.0 não precisa
disso, e se voce tiver problemas com teclado na console da vm dá uma lida
aqui [1]<http://grumpyapache.blogspot.com/2008/12/vmware-and-key-maps-on-fedora-10.html>pra
solucionar.

Aqui [2] tem um link de como instalar o vmware 1.0.8.

[1] Grumpy Apache: VMWare and key maps on Fedora
10<http://grumpyapache.blogspot.com/2008/12/vmware-and-key-maps-on-fedora-10.html>
[2]
http://fedorasolved.org/server-solutions/vmserver-install/?searchterm=vmware

Espero que ajude.