Re: [Fedora-users-br] (Distros+EXT3: Dúvidas) Como saber o parâmetro padrão em um sistema de arquivos?

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sex Fev 6 20:50:01 UTC 2009

Olá Adilson,

Resposta para as perguntas, em ext3:

#  tune2fs -l

Vai te dar várias informações, entre elas, algo como:
Default mount options:    journal_data_writeback user_xattr acl

Para outros FileSystems como NTFS, não faço ideia de como ver :)

Att,
Gustavo Picoloto

--
------