[Fedora-users-br] Re: Problemas com placa de vídeo em notebook positivo

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sex Fev 13 19:47:01 UTC 2009

Segue o log que peguei com startx 2> log_error

--INICIO---

xauth:  creating new authority file /home/rafael/.serverauth.2352

X.Org X Server 1.4.99.901 (1.5.0 RC 1)
Release Date: 5 September 2007
X Protocol Version 11, Revision 0
Build Operating System: Linux 2.6.18-53.1.14.el5xen i686
Current Operating System: Linux notebulhoes 2.6.25-14.fc9.i686 #1 SMP Thu
May 1 06:28:41 EDT 2008 i686
Build Date: 06 May 2008  03:35:07PM
Build ID: xorg-x11-server 1.4.99.901-29.20080415.fc9
    Before reporting problems, check http://wiki.x.org
Module Loader present
    (++) from command line, (!!) notice, (II) informational,
(==) Log file: "/var/log/Xorg.0.log", Time: Fri Feb 13 14:35:30 2009
(==) Using config file: "/etc/X11/xorg.conf"
expected keysym, got XF86Info: line 914 of inet
The XKEYBOARD keymap compiler (xkbcomp) reports:
> Warning:          Multiple names for keycode 134
>                   Using <KPPT>, ignoring <I06>
> Warning:          Duplicate shape name "RTRN"
>                   Using last definition
> Warning:          Duplicate shape name "RTSH"
>                   Using last definition
> Warning:          Don't know how to merge sections yet
> Warning:          Don't know how to merge sections yet
> Warning:          Don't know how to merge sections yet
> Warning:          Don't know how to merge sections yet
> Warning:          Type "ONE_LEVEL" has 1 levels, but <RALT> has 2 symbols
>                   Ignoring extra symbols
Errors from xkbcomp are not fatal to the X server
SESSION_MANAGER=local/unix:@
/tmp/.ICE-unix/2433,unix/unix:/tmp/.ICE-unix/2433
** Message: another SSH agent is running at: /tmp/ssh-RQoAhc2433/agent.2433
Aviso do gerenciador de janelas: Falha ao ler o arquivo de sessão salvo
/home/rafael/.metacity/sessions/default1.ms: Falha ao abrir arquivo
"/home/rafael/.metacity/sessions/default1.ms": Arquivo ou diretório não
encontrado
Failure: Module initalization failed

** (nm-applet:2608): WARNING **: No connections defined

** (nm-applet:2608): WARNING **: No networks found in the configuration
database

** (nautilus:2587): WARNING **: Unable to add monitor: Não suportado
could not attach to desktop process
gnome-session: Fatal IO error 11 (Recurso temporariamente indisponível) on X
server :0.0.
xinit:  connection to X server lost.

waiting for X server to shut down .

-- FIM --